Social Icons

15 de fevereiro de 2013

New Joint - Mufana Matxonado [Letras]


Baby falei com meus amigos colegas da facul,
Pedi pra me emprestarem taco pra levar te boo,
Talvez para o mimmos ou ao rodizio,
Ou comprar um ursinho lindo escrito i love you u u uuuu,
Eu levei porrada fui parar na esquadra,
Porque tentei roubar buquets pra dar te dama,
Ya fui pra 6a esquadra mesmo mas okay e tu pods dzr k não te dei nada,
Mas pods dizer que es a minha namorada,
E nem no proximo ano vou te dar,
Porque nesta mesma data seras mulher casada.

Coro
Baby estou numa situcao muito delicada,
E espero que oicas bem,
Hoje e dia de Sao e eu nao tenho nada,
Mas vou te dar no mes que vem,
Baby eu nao tenho nada pra te dar,
Baby girl eu estou txonado,
Girl eu estou txonado,
Eu nem preciso inventar

Nao nao baby nao tenho mola,
Vendi meus sapatos estou andando de chinelos nao nao baby nao é moda,
E aceito que a culpa é minha,
Baby é minha a culpa,
Mas quem nao arranja presente baby arranja uma desculpa,
E Baby na na não,
Baby nao nao ha pão,
Teu presente desapareceu naquele dia do apagao,
E eu tinha a cena na mão ,
Tenho a cena baby ok,
Teu presente vem da Beira ta tendo problemas em Chokwe,
Baby esquece la isso,
Baby esquece la isso,
Baby tamos um luxo estas te preocupando com lixo,
E combinamos baby no inicio,
Que nao haveria nada disso,
Mas dizes as tuas amigas "nao me deu presente esse bicho".

Coro
Baby estou numa situcao muito delicada,
E espero que oicas bem,
Hoje e dia de Sao e eu nao tenho nada,
Mas vou te dar no mes que vem,
Baby eu nao tenho nada pra te dar,
Baby girl eu estou txonado,
Girl eu estou txonado,
Eu nem preciso inventar.

Peco desculpa, eu estou sem dinheiro,
Para um presente neste 14 de fevereiro,
Nem pra uma Rosa? - “ Nao” - Nem chocolate ?-” Nao “,
Mas vou te dar meu amor de coracao,
Mas eu garanto que no proximo mes,
Darei tudo que nao pude neste mes,
Nao e uma joia e nem um carro,
E te garanto que muito mais caro,
Tem garantia para vida toda,
Me responda porque esta na hora,
Aceitas Carla seres a minha Noiva,
Diz-me agora, pois o padre esta la Fora :) .

Coro
Baby estou numa situcao muito delicada,
E espero que oicas bem,
Hoje e dia de Sao e eu nao tenho nada,
Mas vou te dar no mes que vem,
Baby eu nao tenho nada pra te dar,
Baby girl eu estou txonado,
Girl eu estou txonado,
Eu nem preciso inventar.

Sem comentários:

Enviar um comentário