Social Icons

27 de abril de 2013

Puto Junio Offcial Facebook Page

Como de Costume, O Sucesso sempre traz inveja e inimizade, fontes revelam que existe uma inveja muito forte no seio dos membros do grupo LCD pelo sucesso doAugusto Júnior ou seja Puto  o compositor do famoso "A Male Ya Pepa".

Segundo Puto Júnior: ...Amigos Falsos ... Eu tenho em SaCos... Espero sinceramente...que vocês ...consigam TUDO... Eu ainda não...tenho nada...

InveJa e um sentimento muito Feio... Saibam Que " eu muito ajudei o Grupo LCD" muitoooo mesmo... Quantas noites fiquei sem DormiR a editar vídeos da LCD de Borla... Agora estão a má InveJar, Eu...

Desculpa todos os membros espero que vocês consigam Tudo...

E eu Puto Júnior quem ainda gosta de mim, estou aqui....





Sem comentários:

Enviar um comentário