Social Icons

20 de março de 2014

K9 Com Rich & Dos Aneis - ABANTUNA (KeyBeatz) LETRA


Intro:

Abantuna...

Se não aguenta abantuna...

1a Parte (K9) :

Fim do K9 está por vir? Falsos Maias /

Vocês misturam mal as coisas, aprendam a misturar com Dj Faya /

Vocês só metem água, por isso estão na minha praia /

Bateram na rocha até o próprio Rap dizer: HUMA MZAIA /

Laboratório: Tchaya / Maricas: Cobaia /

Dr. Faz-Tudo fez o relatório da tua laia /

Depois de txuna baby agora txunas colantes e saia!? /

Labiba tem de ser tua manager, antes que caias /

Vão dizer que não entendo nada de moda, nada de fashion /

Vão dizer que sou machista, ignorante perante ao que vestem /

Bandeira é sagrada, a minha é moçambicana /

A vossa americana me fez vomitar mas me limpei com capulana /

Facebook, Twitter e Instagram são mil Fans /

Cara a cara !? Eu vejo maningue bem quem é real fan /

Não fico preso por falta de evidências quando um gajo killa, man /

Eu ponho gajos sem mãos nem cabeças sou pior que 3yo Fam /

Feito por MaCena e por MaChoabo /

Mas sou filho de Deus, teus Xipokos são queimados /

Sem papas na língua: Ildo Ferreira / K9 como anima tipo a Neyma /

Faços as babes gemerem como se fossem éguas do Centro Hípico da Beira /

MaCena, MaRonga e Macua /

Não ao tribalismo, A luta continua /

Tou engarrafado , HipHop é Matuna /

Sou Big Boss, se não aguenta sai, ABANTUNA /

( CORO ) by RICH_B.TOWN:

Niggaz estão maning Americanos. . .mas são made in Moz, , ,

Nigerianos, mas são made in Moz, , ,

Tão Angolanos, mas são made in Moz, , ,

Mas são made in Moz, MAS SÃO MADE IN MOZ, , ,
YEAH

Se Não Aguenta ABANTUNA. . .

Se Não Aguenta ABANTUNA. . .

Abantuna, Abantuna...aaa...aaa. . .

Se Não Aguenta ABANTUNA! ! !

(2a. Parte) Dos Aneis:

Mas só não basta ser macua tens de ser também de raça, , ,

Muana Omuhiphiti, Onsiriri, Opharapatho Umphakha óh Maiaia, , ,

Ntokho mi, atocuene, khinrotxama para chenni, , ,

Otxaliviha owani pahi, enarixeni, , ,

Não precisei ir a capital, pra ganhar alguns aplauso, , ,

Apartir da terra natal, eu mostro o quê que eu valho, , ,

E prostitutas do Rap, estão à se revelar, , ,

Dizem ser inovadores, maturidade estão alcansar, , ,

Que fazem fusão no rap, estou careca desse papo, , ,

Se não aguenta #ABANTUNA será o obvio seu Car****, , ,

Moz Music está renhido e eu estou ciente disso, , ,

Não é, por acaso que mudaram de estilo, , ,

Tu tens costas quentes, eu tenho litorais em chama, , ,

Vossa mente é comercial, por isso é Limitada, , ,

Um holla back p'ra o NEWTON que eu também queimei fusível, , ,

E é melhor darem gáz, estou queimar combustível. . .

( CORO ) by RICH_B.TOWN:

Niggaz estão maning Americanos. . .mas são made in Moz, , ,

Nigerianos, mas são made in Moz, , ,

Tão Angolanos, mas são made in Moz, , ,

Mas são made in Moz, MAS SÃO MADE IN MOZ, , ,
YEAH

Se Não Aguenta ABANTUNA. . .

Se Não Aguenta ABANTUNA. . .

Abantuna, Abantuna...aaa...aaa. . .

Se Não Aguenta ABANTUNA! ! !

3a Parte:

Suka Daqui, Suka Daqui, Suka SUka SUka ( 4X )

Suka Daqui, Suka Daqui, ABANTUNA

AAHÊÊ AAHÊÊA AAHÊÊA AAHÊÊA AAHÊÊA (4X)

coro ...

MOZA MOZA MOZA MOZA (3x)

MOZAMBIIIIIIIIIIIIIIQUE

Sem comentários:

Enviar um comentário