Social Icons

20 de maio de 2016

Kenobi & Diplo Da Don - Destruir (Letra)


VERSO 1 : KENOBI

Eu e o Diplo nesse papo recto
Se a cena é hard bola o plano certo
E dei te a dica ja passou um tempo
Mas tu insistes em não fazer o certo

E dizes que os Diabos tão a milhas
Não importa quem é o alvo a malta killa
Kilometros de luz não conseguem nos parar
Se há beefs nigga vem que tou AVON
Esses fakes vem a trote nâo conseguem acompanhar

Mula dessa team sangue bom
Sou a febre dessa selva como os beats do DaDon
Eu deixo quem me escuta viciado no meu som
Ama kip kip
os Diabos numa danjos são clique clique
Gajo BIG eu não caibo nesses slim fits
Bo tem mel ao meu dick tua chick disse
Mr esse corpo é a cena e no game não duvida 

Pre-coro
Dobraste os joelhos pediste a Deus
Pra te dar talento como esteeee
Pegaste no terço ao ouvires meu name
Pois sabias que eu vinha
Eu vinha pra te distruir..

Coro
Diabos numa danjos e boy
Viemos pra vos destruir
E Fake Mc´s podes crer que aqui não tem mais pãaaaaaaaaaaaaaao
Diabos numa Danjos esses fakes VÃO ENTRAR EM EXTINÇÃO
(2X)
Diabos Numa Danjos2X
AH yheeeeeee
Eh Yhaaaaaa
Diabos Numa Danjos2x

VERSO 2 : DIPLO DA DON

Não há nada que eles podem dizer
O mesmo vai pra o que eles podem fazer
Os mesmos vão BOOM tipo um 808
Mas na tua face
Nada a dizer
Hei Kenobi, estão a voar perto do sol esses
Hage, o que é que sabem do DADON esses
(Nosso way)2x, nada de costas quentes
Escovar só se for os dentes
Futuro ganhou um presente
Mas nunca foi tão diferente
As facas não vão pra costas vão de frente
Mascaras nem no carnaval yowe
Desde 1900 e sempre
Essa é a minha tribo desde
Desde 1900 e sempre
Engole teu orgulho nikka, aceita que dói menos
Esse ódio está a roubar-te tempo
Ou esse way deve dar dinheiro
Se não ouviste quero o copo cheio
Só entre babes fico bem no meio
Diabo Numa de Anjo yeah they know the boy
Nariz empinado meu pescoço doi
Pre-coro
Coro

Sem comentários:

Enviar um comentário