Social Icons

13 de julho de 2016

Pontas de Lança ft Blaze - Maquinag (Produced By Fly Beatz) (Letra)


SLIM NIGGA
Sábado chegou. Há um boda na town e eu vou.
Não fico pra trás, ponho a roupa da moda. Bolso está cheio como tanque do escova.
Hasta la vista, já deixei matola. No bolso uma rizla, na mão uma ampola.
Meus tropas, todos já estão na porta. Zimbora comprar uma Vodka.

1 gole, 2 goles, txantxula. Aumenta sumo de uva
1 hora, 2 horas, madruga. Minha team só groova.
Daqui há nada é matina. Separo um 500 pra way de polícias.
E na boca, pastilhas, pra disfarçar o cheiro da pinga.

É que estavam as pitas, todas aquelas rabudas do Insta.
E esse tchilling não podia perder. Eu não sou Messi quando está na Argentina

CORO
Fim-de-semana aquela base, quero drena e me entregar
E o xmoko tá na volta. Vou pedir boleia ou voltar de bus.
Não tão a poupar na Maquinag. Não tão a poupar na Maquinag.
Bufos não tão a poupar na Maquinag. Não tão a poupar na Maquinag.

Não tão a poupar, nada. Não tão a poupar na Maquinag.
Não tão a poupar, nada. Não tão a poupar na Maquinag.
Não vale a pena arriscar. Não há maneira, vou soprar.
Não tão a poupar, nada. Não tão a poupar na Maquinag.

HERNÂNI
Faça sol, faça chuva. Na madruga com os meus trutas.
20 horas na minha rua. Não encontras jovens, nem os rucas. 
E hoje a drena é nas Matolas. Logo só dá pra tomar umas duas
Mas epa tchilling tem das suas. E anima mais quando chupas.

Carteira parece que tá no gym, tem ferro e camisinha.
No dusmkie a apreciar umas damas que as saias são minis. Depois tou a render com magrinhas.
E juro que as damas tem bebido mais que os freaks. Cansaram-se de ser fofinhas.
Tão a levar do Absolut. Então esquece a paquera my nigga é só vai menininha. Quem paga sou eu

1 litro de água no fim pra evitar acidente
Na volta só posso encostar o carro que tá a frente
Se não tou tramado porque não se poupa na Maquinag
Tou na drena mas depois hawena contra Team Lanterna é pena mas não há milagre.

Sem comentários:

Enviar um comentário