Social Icons

12 de janeiro de 2017

Nova Era (Beat Tape)


Olá! 
brevemente lançarei o beat tape, acho que já viram a data ali acima (na capa), espero que gostem

Em primeiro agradecer a Deus pelo talento, agradecer a minha família e aos meus ninjas pelo suporte
pois sempre estão comigo quando aqueço as colunas com os 808's, Kicks, Hi-Hats, etc.

Sigam-me nas redes sociais:

- INSTAGRAM: @AliryonBeatz ou (www.instagram.com/aliryonbeatz).
- TWITTER: @AliryonBeatz ou (www.twitter.com/aliryonbeatz).
- FaCEBOOK: Aliryon Beatz ou (www.facebook.com/aliryonbeatz).

Para escutar ou saber mais do meu trabalho siga-me ou acede ao:

- SOUNDCLOUD: AliryonBeatz ou (www.soundcloud.com/aliryonbeatz).


GRUPOS: Vila Da Botânica, BBF (BLVCK BVNDZ FVMILY)

Sigam nas redes sociais:

- Vila Da Botânica: FACEBOOK
- Black Bandz: FACEBOOK/INSTAGRAM


Obrigado! Obrigadoooo!
                               

                             MADE IN MOZAMBIQUE!   MADE IN MOZAMBIQUE!   MADE IN MOZAMBIQUE!!!!!!!.


                                                BBF Inc. 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário