Social Icons

3 de setembro de 2017

O rapper Ogah Siz não saiu do grupo musical LCD Plus


Você sabia que o rapper Ogah Siz não saiu do grupo musical LCD Plus aka LCD?
Muitos de nós achávamos que o Ogah Siz havia saído do LCD, mas revelou em um programa televisivo de entretenimento o seguinte “sim é assim ahhh..o projecto LC… não não é projecto, LCD é meu grupo é minha família, então LCD Plus ahhh apareceu num momento em que… eu ah…afastei-me nem, (..) por questões de forca maior, e.., deu uma pausa nem, com LCD mesmo com a minha carreira, então, eu sou LCD, eu sou filho da LCD todos sabem disso, e LCD Plus também (…) LCD está no estúdio a gravar, como a Capo Gang também está no estúdio a gravar, estamos a trabalhar, LCD Plus naquele momento as pessoas não me vinh…não me viam devido a…alguns alguns a assuntos que eu tinha a tratar nem?! pessoais, mas estou de volta tanto na LCD Plus como Capo Gang como Ogah Siz”.
Se não sabia, Ogah Siz foi quem fundou o grupo musical Capo Gang.
Dono da música que vem a seguir:
- Weyo Na Miyo;
- Obrigado;
- Bad Man's (Feat. Jahlil from LCD);
- Filho De Machuabo;
- Rumo a Marginal;
- Kabanga;
- Puto Do Guetto (com Pacas para Capo Gang & Moz Gang);
- Mais Poncio;
Etc.


Sem comentários:

Enviar um comentário