Social Icons

19 de agosto de 2018

o produtor de instrumentais Bone Beatz fazia parte da Samebood Studios


Você sabia que o produtor de instrumentais Bone Beatz fazia parte da Samebood Studios?
Bone Beatz, fazia parte da label Samebood Studios não respeitivamente como productor de instrumentais, mas sim, como produtor musical.
Segundo revelou Bone Beatz ao Killo BizzoNum certo dia eu estava no  facebook,em 2013,isso foi nos finais do mesmo,ja não sei se foi  o Ell Puto,ou a página da SAME BLOOD  que publicou,algo tipo “ Procuramos uma pessoa para entrar para o nosso projecto na parte da captação ….”,logo que eu vi aquele post eu liguei para James Produções meu amigo de infância,falei com ele tipo,James preciso que me ajudes a entrar para Same Blood,estou a pedir falar com Ell P,para eu fazer parte desse projecto,eis one time James Produções disse,fica calmo ja estas dentro,ele disse vou ligar para Ell Puto.dito feito  depois de 5 Minutos ele retorna e diz My Nigga ja estas la,eu Happy agradeci,e esperei a ligação do  Ell Puto,la para as 14 horas desse tal dia,ele liga e eu estava num bus,(…) o celular toca era  chamada de meu bro Ell P,falou me de tudo tipo isto e aquilo,que a coisa seria assim e assado,eu respondi ok,não tem problema,dia seguinte fui ao estudio eram 17 h e tal,nao conhecia onde ficava,mas ele explicou,cheguei la,eis apanho meu nigga Rolex a sair não sei para onde,perguntei como entrar,ele disse me….frizar que eu ja conhecia a maioria da Same Blood,alguns desde 2003,outros em 2005,e outros com o andar do tempo,outros conheci no dia em que estive la,ex Marcos Exodos,Djimenta,Fly Beatz,Dj Bavy,etc,apresentei me para quem não me conhecia,e para os que me conheciam só apertei a mão,conheci o Estudio,e comecei no dia seguinte.”
Se não sabia, Bone Beatz, não produziu algum instrumental para algum integrante da Samebood Studios, pois não lhe restava tempo para organizar algo bem feito.

Dono da mixtape que vem a seguir:
- Same Bone (Mini MixTape 2014) SameBlood Studios

Dono da beat tape que vem a seguir:
- Was Born in 1988 (Beat Tape) (Bone Beat Produce) (2017);
- Longa Historia (Bone Beat Produce) (2018) (Instrumental) (Demo);
- Give Me 5 (Beat Tape) (2018);
Etc.



Sem comentários:

Enviar um comentário