Social Icons

21 de março de 2021

Um dos mais respeitados “Undergrounds” da cidade de Matola está a produzir mais um comboio depois de “Mortal Combat”.

 Conta com a co-produção da Nesta Vida Enter10ment e trás 10 MC's Undergrounds e Bounces da velha escola.


O Rapper e Activista Vacina Boss aka ,Flash Enccy, um dos “Undergrounds” mais respeitados da cidade de Matola e membro integrante do grupo musical M2 aka Micro 2 que faz dupla com o Rapper Legaccy, divulgou no dia 03 do corrente mês através da sua página oficial do Facebook (Flash Enccy) que está a produzir “mais um comboio dos durros” depois de “Mortal Combat” e desta vez carrega o título de “Comboio Covid 19” que vai ser integrado por (10) dez MC's “durros” da cidade de Maputo e Matola. Ainda sem a data do seu lançamento, “Comboio Covid 19” vai contar com a participação vocal de (10) dez Rappers ou MC's com direito de cuspirem (16) dezesseis barras.

  De princípio (dia 03) foi integrado por (8) oito MCs “Serão 8 MC's seleccionados por Flash que participarão neste Comboio dos duros. O Flash para além de ser o idealizador do projecto também participará na música como membro integrante da viagem pandémica”, escreveu Flash Enccy, mas no dia (10) dez do corrente mês subiu a lista para (10) dez “A lista subiu e já não serão 8MCs a participar no comboio dos mascarados, serão definitivamente 10Mc's totalizados”. e no mesmo dia divulgou o (1º) primeiro MC que responde pelo nome de Kara Kara Boss aka Kara Boss aka Mano Duas aka Duas Caras “Podemos confirmar já que Duas Caras é um dos mascarados dentro do comboio e já está na fase de preparação para cuspir perigosas barras contra o COVID_19.”, escreveu Flash Enccy.

Comboio Covid 19: é uma música que conta com a participação vocal dos (4) quatro primeiros Rappers já publicados que veem a seguir: Duas Caras; Iveth; Dinguizwayu; e 16 Cenas.

Flash Enccy: é um Rapper e Activista na Associação Nacional para o Dezenvolvimento e Paz Do Ummah (ANDPU), e vive na cidade de Matola em Maputo, com 41 anos natalícios



Sem comentários:

Enviar um comentário