Social Icons

29 de novembro de 2016

Djamass - Sinal Amoroso Feat Mar9 & Young G (Prod. By Dizzla Dizzla)


Djamass
Este é o sinal amoroso de quem te checka all days/
Quer cheques baby bum, comigo há more ways/
Realmente estou te amando mas você não está ligar/
Eu sou o tal, não duvide e nem pense em me chumbar/
Tuas pics lá no facebook, curto porque gosto/
Instagram ou whatsApp eu não te tiro do meu rosto/
O bombeiro ideial para apagar o seu fogo/
Com amor e respeito, é ess cena não te escovo/
Pensa bem, pensa bem eu dou de tudo pra te ter/
Niggaz not ready, é impossível te esquecer/
Pois teu nome está escrito lá no fundo do meu heart/
You already know não me bota como draft/
E o povo que Só Fala, a gente larga lá na Beira/
Não vacila, se não queres concerteza há quem queira/
Eu te imploro ohh menina só que você nunca nota/
Que culpa eu tenho de amar uma idiota/

Sem comentários:

Enviar um comentário