Social Icons

16 de novembro de 2016

Hercílio - Batalhador (feat. Justin & Hernâni) (Letra) (2o16)



HERCÍLIO
Acordas sempre bem cedo para trabalhar
Duro dia e noite para a familia sustentar
E tens um chefe que critica tudo que tu fazes
Final do dia ainda recebes repressões e mais

Chegas lá em casa e encontras todos satisfeitos
Pai voltou para casa. Filhos enchem-te de beijos
Esqueces tudo que enfrentas no teu dia-dia
Não ao sofrimento quando se tem Jesus como guia

Já foste maltratado e humilhado
Mesmo assim não deixaste o orgulho de lado
Continuaste a trabalhar duro e sem descanso
Nem folga para sair e traçar os teus planos

Sempre motivado e empenhado pelo bem dos mais
Próximos de ti, e procuras sempre ajudar
Mesmo quando não tens nada
Tu ficas com aquele que a fome o maltrata

CORO
Me esforço para trabalhar
Me esforço para dar o meu melhor
Para garantir o meu futuro e da minha família

HERNÂNI
Descobri que é só puxar que toda merda passa, que confirmem as pias
Então pra cenas negativas, não gasto energias
Vim conhecer a paz, e os santos são meus guias
Pessimistas morrem. Luto todos dias

Porque quando acordo
Vou a batalha mano e só descanso quando volto
Subo e desço quantas vezes for obrigatório
Pois sei que um dia estas escadas vão virar um pódio, isso é muito óbvio

Amo a minha família e sei que a mesma não é perfeita
Mas foi por mim feita, e é bonita como músicas do Salif Keita
E mesmo com alguns defeitos tenho condições suficientes pra não fazer uma desfeita

A quem dá cor a minha vida e nem usa gouche
Então cada abraço é um feeling há mais
Trabalho honestamente, não piso os demais
Todos podemos, nascemos de formas iguais


Sem comentários:

Enviar um comentário