Social Icons

29 de novembro de 2016

Jolix Christian feat Djamass & Gunnizy - So Penso Em Ti [part 2] [Prod. by FlashBeatz] [Letra]


 Djamass
história se repete, one love in on/
Mais uma vez baby girl, é só nós we on/
Está chamar. Estou a atender, não és tú no phone/
Mas que fazer, penso em tí não me sinto alone/
Hey mo por favor quero logo me explicar/
Que te quero, que te amo é impossível te trocar/
Pensar em tí, é o que faço quando acordo/
Dos sonhos, da magia, mas também do cafoivo/
Só eu e tú, mais ninguém para entender/
A nossa cantinela pra poder desprender/
Da mente para o cérebro, até os lábios delicados/
São múrmuros por caminhos até caminhos desolados/
Queris estar aí, para entender seu mistério/
Sem ineter nem sequer uma paz do cemitério/
Mas yah caga lá, eu me sinto uma pessoa corajosa/
Pra te dar bem o bem, e evitar coisa doida/

Sem comentários:

Enviar um comentário