Social Icons

25 de março de 2016

2 Caras & Bander - 1 Bilhão (feat. Dygo Boy) (2o16) (Letra)


Sabias que tio Bila têm muito dinheiro?
Mentira é tio Faizal
Tio Bila têm muitas casas
Mentira é tio Faizal
É Tio Bila
É Tio Faizal
É Tio Bila
É Tio Faizal
É Tio Bila
É Tio Faizal
it's your boy Mellow

Corro (Duas Caras)
Ai quem dera que eu tivesse 1B
Na carteira só notas de mill
Ai quem dera que eu tivesse 1B
Uma tcheda como de…
(Bander)
Ai quem dera que eu tivesse 1B
Uma tcheda como de Bachir
Ai quem dera que eu tivesse 1B
Uma tcheda como de Faizal ou de…
1B 1B 1B 1B 1B 1B
(Bander ) Duas  diz me o que farias se tivesses 1B

Parte1 (Duas caras)
Dava, ao meu cota um brinquedo novo
Punha, minha patroa a partir um Volvo
Dava, uma banga tipo ano novo
Dava, as minhas Bitc### cada uma ovo
Trinta mil no bolso 2x
Cag###te num domingo
Noutro fazer dow todo gajo aqui têm um pun don mini
30 gajas na piscina do meu condomínio
Fine style nigga tens um Vasco Condo in (vocês estão a me fazer rachar nigga)
Ai no dia que eu tiver 1B, vão me dizer bem tipo MG
Vão levar nos cornos com tantas G's, vou mandar vir da china outro nariz
Vocês estão a me jogar, mas têm um freak ali.

Corro
(Duas Caras) Heyo Bander, diz me o que farias se tu tivesses 1B
Yooo, acho que primeiro mudava minha zona meu brada
Invés de covas botava  estradas em todo Bairro da Mafalala da Mafalala
Comprava uma casa para minha madrasta, comprava um palácio para minha Mother
Comprava jaguares para minhas irmãs e Comprava uma Dep (dependência) para minha dama
1908, eu com gajas nices, a gastar dinheiro, 90 numa night
Brinquedo para meus son's, um vitz para minha ex…
Não esperava fim do mês, eu e meus niggas estaríamos sempre paulados
Se eu tiver taco niggas… hum, estão tramados (suca) (suca) (suca) (suca) (suca) (suca) (suca) (pow) (pow ) (pow) (suca)

Ponte (Dygo Boy)
O que tu farias se acordasses, com um bilhão de meticais na tua conta
O que tu farias se acordasses com 100quilos, de notas de mil meticais a tua frente

Corro

(Bander) Duas diz me o que farias se tivesses 1B

Outro (Duas Caras)
Yeah nigga, shot out para todos gambulas de Moz nigga, malta Nyusi
Hélio de Vânia,  Chucho Chivambo, just como nos filmes.
1B
Tio Bila têm muitas casas
Mentira é tio Faizal

Escrita Por: Killo Bizzo

Sem comentários:

Enviar um comentário