Social Icons

25 de março de 2016

Rage & Humberto Luís - Deixa Te Provar (Letra)



REFRÃO (Humberto Luis)
 Eu quero só uma chance, para te mostrar Que comigo seras feliz,
 tu és tudo que eu sempre quis Quero te provar, 
que sou o amor da tua vida E que mais ninguém amar-te-a...como eu Deixa te provar.

 1a ESTROFE (Rage)
Todo mundo já notou, está na nossa cara 
A gente é que quer fingir que não repara
 O Cupido acertou, aos dois, coisa rara 
Não adianta fugir porque agora nada nos separa 
Vês?
Quando a gente se aproxima 
As palavras somem e sempre rola um clima 
Nenhum de nós nada diz, eu sorrio, tu sorris 
E de repente estar contigo é tudo o que eu sempre quis 
Te tornaste, a minha metade 
Quando vais embora logo vem a saudade 
Foram muitas anos na vontade
 E os dois temos medo de assumir essa verdade 
Mas, quem melhor pra gostar do que quem se conhece 
Sei que nisso estás a pensar baby confesse 
No que é que isto vai dar?
Não pense, esquece 
Vamos apenas arriscar que a gente merece 

REFRÃO 

2a ESTROFE 
Tentei ser feliz, mas nunca deu certo 
Procurei a tal, sem nunca a ter descoberto 
Vaguei pelo mar, e pelo deserto 
Mas afinal, estavas aqui bem perto 
De mim...e sabes bem quando minto 
Então sabes que é verdade aquilo que sinto 
Que eu curto damas calmas a carinhosas 
E que eu não sou de prosas, eu sou de rosas 
Chega de tanta exitação, que o meu pobre coração 
Espera a tua decisão 
Não me vais dizer, segura a minha mão 
Que eu te mostro a direcção 
Estava escrito nas estrelas 
E agora perto um do outro conseguimos vê-las 
E mais do que a gente se conhecer 
Dama a gente tem que acontecer 

PONTE (Humberto Luis)
Ooh hoo ooh hoo...tenho que te ter Ooh hoo ooh hoo...deixa acontecer Ooh hoo ooh prometo que vais viver 
Um amor pra valer...

REFRÃO

Sem comentários:

Enviar um comentário