Social Icons

24 de março de 2016

Trickz - Bescin Florinda (Faixa 05) (Letra)


1a Estrofe

Nem sempre estive no meu juízo perfeito
Mas se tu me aceitasses assim como sou farias bom proveito
E se a vida frouchar ou se estiveres em baixo então suba o teu peito
Que eu vou inalar o teu cheiro instantâneo
Mas é no crânio que faz o efeito
Não é  eu seja o vilão
Mas contigo eu quero dominar o Mundo
E ver as Estrelas de perto como se fosse uma sósia
Somos seres sociais mas faltam as nossas estórias
Na geografia eu encontrei-me seguindo tuas curvas
E sem travões eu choquei-te
Mas não sei se tu sentiste o mesmo que eu senti ao ver-te ao pé de mim
Mas não faz de mim uma estrada a qual só queres passar
Chega perto de mim só pra uma lembrança deixar

2a Estrofe

Acordar com uma sms tua
Da-me um prazer mesmo sem ver-te nua
E todas vêm com estórias mas eu só acredito nas tuas
Aquelas que costumavas contar-me lá para as 2
Eu quero dizer-te
Tudo que eu sinto
Mas não sentada
Vamos passear num jardim
Vamos fugir daqui
Desde que não me deixes assim
Tão só  (3x)
E eu já não vejo mais o brilho do sol
Nas noites de lua cheia sempre foste o tal remédio
E os outros lobos só invejam gritando (...)


Sem comentários:

Enviar um comentário