Social Icons

24 de março de 2016

Trickz - Amor 2.0 (Faixa 03) (Letra)


1a Estrofe

Eu venho do outro lado do Mundo
Estavas à espera de um alguém como Eu
Que passa as tardes a mandar cartas p'ra ti
Não tinha a tua morada mas eu tinha o email

CORO

Não disseste que sim p'ra hoje dizeres que
Não é possível gostar de alguém que não conheces mas
Não te esqueças que é na net que as pessoas colocam os desejos em acção
E crias uma confusão por crer numa possível ilusão meu irmão
Tente ser o que tu sempre foste
Pode ser mais um azar ou a tua grande sorte
E importante é seres fiel a ti próprio
Alterado ou sóbrio, no subsolo ou no pódio

Ponte

....

2a Estrofe

Tu vieste do outro lado do Mundo
Já estava à espera de um alguém como tu
Mas eu só podia te enviar minhas músicas
E só podias mandar-me beijos no Skype

Sem comentários:

Enviar um comentário