Social Icons

31 de março de 2016

New Joint - Telefone (Produzido Por Fleep Beatz) (letra)


Intro (Hot Blaze)
Yeahh, Oh oh whoooo howww, Oh oh whoooo howww
Oh oh whoooo (heah heah heah) Jr Oh oh whoooo (heah heah heah) Jr
Oh oh whoooo (heah heah heah) Jr Oh oh whoooo (heah heah heah) Jr

1ª parte (Kamas Boy)
Não podes ver meu telemóvel tocar (Corres logo)
Vais logo a correr ir bisbilhotar, para saber quem, é que está a ligar
Ou mesmo mensagem, quem esta a enviar
Somos um só mas temos privacidade
Tem de saber dar um stop nessa liberdade
Pois a transcende a nossa realidade
Desse jeito diminuis e a fome te mata
Se ponho código dizes que tenho outra
Desse jeito, estas a ficar maluca
Deixa-me respirar, por favor Patrícia
Porque é que tu não és uma polícia?

Corro (Hot Blaze)
Porque vês minhas mensagens, porque bebé
Já não posso mais ter minha vida
Porque vês minhas chamadas, porque bebé
Não escolhi para namorar uma polícia
Deixa respirar, respirar respirar deixa deixa deixa deixa, deixa respirar.
Respirar respirar, deixa deixa deixa deixa, deixa respirar

2ª Parte (Jr)
Oh não não , não mexe, tu te preocupas muito com os SMS
…no meu  whatsapp baby, pra que girl não…(Hot Blaze)
Heyo Baby já estou cansado dessas anomalias
Tu vez mensagens ficas estranha e eu não sei o que tu pensas o que eu nomalias
Já não falamos a dias, planos a dias (ziiih nthah haaa hliii)
Eu estou cansado dessas manias porque isso já não esta a dar pára
Isso de mexeres no meu fone girl pára, (haaa)
Seu extinto selvagem, compromete a imagem só pergunto te.
Corro

Ponte (Hot Blaze)
Ah ah girl oiça bem, tu pegares no meu celular
E quase sempre tenho que desligar, quando estás por perto
Nãaao  quero mais sofrer, tu pegares no meu celular
Quase sempre para controlar,  juro eu não quero
Não Nãaa, Não Não
Já não posso mais ter minha vida
Não pega  Não,  não pega
Não escolhi para namorar uma polícia
Deixa respirar, respirar respirar deixa deixa  deixa deixa, deixa respirar
respirar, respirar deixa deixa  deixa deixa, deixa respirar.

Por: Killo Bizzo









Sem comentários:

Enviar um comentário