Social Icons

24 de março de 2016

Trickz - 1408 (com Exodus) (Faixa 06)


1a Estrofe

Eu quero um pouco desse
pequeno pedaço de céu e depois de nove meses
Damos a vida à um anjo mas tenho medo desses
Que falam mal pelas costas da origem deles
Sem conhecer-me já sentia que era um pai ausente
E o teu destino só dirá que fui inconsequente
Mas eu te amei
Como nunca amei ninguém meu Deus, o tempo todo eu só queria conhecer-te
Não dei valor a quem hospedava o meu feto
E ela não valor quando eu espalhava o meu afecto
Sem fundação nós precisavamos de um tecto
Aqui na selva do concreto eu durmo com olhos abertos
O futuro não é um mistério
Mas deixar a vida nas mãos de um ministério é o mesmo que abrir um novo cemitério
Este é o declínio deste Império da mente livre no Hemisfério Norte
Porque a cada dia eles põe-nos mais em baixo

Coro (Exodus)

Eu não quero ser como ninguém
Eu não quero ser como ninguém
Eu quero ser como Eu
Eu quero ser como Eu
Eu quero ser como Eu
Eu quero

2a Estrofe

Foi no meu quarto de hotel onde eu perdi a mente
Eu tive visões de um bordel que fornicavam a mente
Não pude escrever num papel mas guardei na minha mente
Eu só quero ir ao céu depois de sair do ventre
Da minha Deusa aqui na Terra e foi por acidente
A natureza se quebra legislativamente
Pedra a pedra construimos novo dia e nada muda e só regamos com as lágrimas da serpente
O que deve estar por trás dos maus sonhos
Será que é a minha alma que manifesta os seus dissabores
Meu subconsciente consegue gravar melhor as minhas dores
Num mundo cinzento ainda acredito na rosa das cores
Eu quero flores enquanto vivo
Também quero encontrar um amor que faz sentido
Aquele que dura anos sem entrar em declive
Aquele tipo de amor que dá vida ao nosso filho

Outro

Quando eu fecho os olhos eu penso
Em como tudo na vida têm um preço
E sempre antes de dormir eu peço
A Deus para perdoar tudo que penso
Não despreze
A inteligência do Diabo
Estou inibido de me livrar do pecado
Só que a minha mãe e o meu pai estarão do meu lado


Sem comentários:

Enviar um comentário